Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem arma pegadinha dizendo à namorada que iria ajudar outra mulher a consertar uma cama e vídeo bomba na web

Compartilhe:

Um homem filmou uma pegadinha que fez com a própria namorada, em que disse que ia à casa de outra mulher para poder ajudar no conserto de uma cama.

Brad Holmes, de 24 anos de idade, de Southampton, Inglaterra, pediu à Jenny Davies, de 22, de Portsmouth, no mesmo país, uma carona para ir até a casa de uma amiga chamada Stacey.

Ele explicou que iria ajuda a moça a consertar uma cama, e a vítima da brincadeira reagiu com raiva.

O rapaz, então, provocou a companheira dizendo que a mulher é bonita, e sua amada perdeu o controle. Ele ainda continuou provocando Jenny, que afirmou: “Eu juro que você não vai lá”.

Depois de dizer à namorada que ela está sendo ‘ridícula’, Brad ainda mostrou uma mensagem de texto à jovem, em que Stacey pede que ele leve uma chave de fenda. No final da mensagem ainda havia um símbolo fazendo referência ao sexo.

Homem arma pegadinha dizendo à namorada que iria ajudar outra mulher a consertar uma cama

Brad Holmes filmou a pegadinha em disse à própria namorada, Jenny Davies, que iria ajudar outra mulher a consertar uma cama, e deixou a amada furiosa.

Jenny tenta impedir o amado de sair do quarto e depois de algum tempo ele revela se tratar de uma armação que era filmada. No fim ele é agredido levando um tapa na cabeça.


PUBLICIDADE

2

O homem postou o vídeo no Facebook, onde foi visto milhares de vezes e proporcionou diversos comentários. Alguns questionaram se realmente haveria algo de engraçado no episódio.

3

4

5

6

7

8

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo