Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem arranca os olhos de sua nora com uma faca na frente dos filhos da vítima depois de achar que mulher tinha um amante

Compartilhe:

Um homem foi preso depois de cegar sua nora na frente de seus filhos por conta de um ataque brutal. O caso ocorreu após ele pensar que a vítima estaria tendo um caso como um rapaz muçulmano.

Manjit Singh Mirgind, de 51 anos, arrastou Jageer Mirgind em sua própria cozinha, onde cortou seus pulsos e esfaqueou seus olhos em meio a ameaças de que iria matá-la. Os filhos da vítima, de três e seis anos, presenciaram toda a cena e imploraram para que o avô parasse com a agressão.

O caso brutal ocorreu na casa da vítima, em Kensington Gardens, Ilford, leste de Londres, na Inglaterra.

Após as agressões, a mulher teve perda da visão nos dois olhos e as crianças, em estado de choque, não conseguem mais dormirem sozinhas.


PUBLICIDADE

Manjit Singh Mirgind arrancou os olhos da nora com uma faca na frente dos netos ao achar que ela estava traindo seu filho.

Manjit Singh Mirgind arrancou os olhos da nora com uma faca na frente dos netos ao achar que ela estava traindo seu filho.

O agressor deixou o local do crime e foi para casa, onde sua esposa acabou sabendo do ocorrido e chamou uma ambulância. Mais tarde ele acabou se entregado à polícia e confessou o que tinha feito.

Ele foi condenado a 10 anos e oito meses de prisão.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo