Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem arrisca a vida para comprar mulheres vendidas como escravas sexuais e após aquisição as devolve para suas famílias

Compartilhe:

O tráfico sexual de mulheres é algo que ocorre em várias partes do mundo, sendo um assunto triste e pouco abordado pela mídia e autoridades. No Iraque, soldados extremista do Estado Islâmico vem justificando o sequestro de crianças e mulheres para se tornarem escravas íntimas, argumentando que elas não são fiéis à ideologia.

Mas a esperança ainda existe, depois que um iraquiano resolveu resgatar as vítimas dos abusos as comprando e devolvendo às suas famílias.

O homem, que se mantém anônimo por questões de segurança, entra nos territórios controlados e participa de leilões para comprar as mulheres – cristãs, muçulmanas e yezidis – que são vendidas por preços variados, de acordo com suas idades (quanto mais jovens, mais caras).


PUBLICIDADE

Homem arrisca a vida para comprar mulheres vendidas como escravas sexuais e as devolve para suas famílias

Homem que prefere se manter anônimo por questões de segurança, arrisca a vida em leilões de escravas sexuais para depois devolvê-las às suas famílias.

Só que, em vez de abusar delas, ele procura suas famílias para devolvê-las ao local de onde não deveriam ter saído.

Um vídeo recentemente publicado mostra o homem devolvendo uma garota para o pai. As imagens já foram vistas por milhares de pessoas, se tornando virais na internet.

Fonte: Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo