Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem assusta seus parentes ao chegar de surpresa em seu próprio funeral

Compartilhe:

Pessoas presentes em um funeral no Camboja fugiram desesperadamente após o suposto “morto” chegar ao seu funeral. A multidão se espalhou rapidamente momentos antes da cremação do homem.

Kong Channeang, de 32 anos de idade, sofre de uma doença mental não revelada. Ele estava desaparecido há cinco dias, gerando toda a confusão.

Um corpo em decomposição havia sido flagrado flutuando em um rio próximo, e foi confundido com o de Kong. Sua família acabou organizando o funeral.

“Quando eu escutei meu filho me chamando eu fui até ele e peguei sua mão”, contou o pai, Kong Vanny. “Eu percebi que ele não era um fantasma, e disse aos presentes e autoridades para voltarem ao funeral e não terem medo dele, porque realmente estava vivo”, concluiu o homem.


PUBLICIDADE

Kong Channeang

Kong Channeang assustou seus parentes e amigos ao aparecer de surpresa em seu próprio velório.

O cadáver foi entregue às autoridades. Channeang havia conseguido se libertar de correntes que o mantinham preso na noite em que desapareceu. A prática é comum no Camboja, onde famílias mantém filhos com deficiência mental acorrentados sob alegação de segurança para eles.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo