Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem atira em duas pessoas depois de ser interrompido quando recebia ato íntimo via oral em público

Compartilhe:

Um homem está enfrentando acusações de crime depois que supostamente atirou em outras duas pessoas. Ele teria cometido o ato depois que as vítimas interromperam uma sessão de ato íntimo via oral que ocorria em público.

Paul Hunter, de Seattle, nos EUA, foram abordados por um homem e uma mulher por volta das 2 horas da manhã do dia 26 de agosto. A envolvida que realizava o ato no suspeito aparentemente se assustou com a discussão iniciada, e fugiu do local.

Hunter, que usava um smoking no momento, teria se irritado e sacou uma pistola Kel-Tec de 9 milímetros.

Ele gritou com o casal antes de abrir fogo. Segundo informações, ele disparou ao menos uma bala.


PUBLICIDADE

Homem atira em duas pessoas depois de ser interrompido quando recebia ato íntimo via oral

Um homem supostamente atirou em outras duas pessoas por um motivo bizarro. Ele teria se irritado depois que as vítimas interromperam uma sessão de ato íntimo via oral em público.

As vítimas se esconderam atrás de um carro estacionado, até que o homem irritado saísse do local da cena. Uma testemunha do tiroteio confirmou as alegações das vítimas.

Segundo ela, Hunter havia dado dinheiro a uma mulher antes que ela realizasse o ato íntimo nele. O acusado foi capturado pouco depois pelos policiais.

Os oficiais confirmaram que ele estava “altamente intoxicado”. A cápsula da bala encontrada no local do incidente era a mesa usada na arma de Hunter. O suspeito foi acusado de agressão em segundo grau.

Ele permanece detido sob fiança de aproximadamente R$ 220 mil.

Fonte: Huffingtonpost

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo