Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem cai de penhasco e sobrevive por 13 dias comendo apenas insetos

Compartilhe:

Um homem de Liaoning, na China, foi resgatado no Monte Taishan depois de ter caído de um penhasco e conseguir sobreviver por 13 dias comendo apenas insetos e grama.

O homem de 43 anos de idade, de sobrenome Hong, que vive em Dalian, foi caminhar sozinho no Monte Taishan em 27 de junho depois de discutir com sua família. Ele teria caído do penhasco enquanto caminhava por uma pista, e depois de 3 dias em coma, acordou com a dor causada pela fratura do osso da perna direita e descobriu que seu telefone celular, cartão de banco e dinheiro tinham desaparecido.

Homem cai de penhasco e sobrevive

Hong caiu de penhasco e ficou desacordado por 3 dias, antes de acordar e começar a comer insetos e grama para sobreviver.

Hong se esforçou para rastejar debaixo de uma árvore, para evitar a exposição ao sol. Ele bebeu uma garrafa de água e o último pedaço de comida que havia em sua mochila para reter energia, e quando a dor começou a cessar, se arrastou para um local mais plano.

22


PUBLICIDADE

Nestes dias ele teria se alimentado com formigas, baratas, minhocas, mosquitos e assim por diante. Para evitar a desidratação, ele mastigava a grama para estimular a secreção de saliva.

222

O rapaz foi encontrado na manhã da última quarta-feira por guardas florestais, que faziam ronda na montanha. Ele foi então enviado para o hospital e diagnosticado com fraturas ósseas no tornozelo direito, costelas e coluna vertebral inferior. Seu peso que era de 75 kg caiu para 60 kg em 13 dias.

2222

Ao ver seu pai e sua esposa, Hong chorou e disse: “Nestes 13 dias, todas as minhas experiências nesses 43 anos se passaram como um filme em minha mente. Eu descobri que há muitas coisas lamentáveis na minha vida, mas eu devo muito à minha família.”

Hong foi então enviado de volta para Dalian com sua família para tratamento médico.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo