Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem casado com duas mulheres mata uma delas após vida dupla secreta o fazer ter problemas financeiros

Compartilhe:

Um bígamo foi condenado por assassinar uma de suas esposas depois que sua vida dupla secreta o levou a ter problemas financeiros.

Pierre Legris, de 61 anos, é suspeito de ter batido em sua esposa Rui Li, de 44 anos, até a morte. Ela foi vista pela última vez saindo do trabalho em seu Porsche.

As dificuldades financeiras teriam motivado o crime, de acordo um tribunal.

Pierre teria planejado enterrá-la sob o assoalho de uma casa que eles estavam reformando juntos.

Homem casado com duas mulheres mata uma delas após problemas financeiros

Pierre Legris foi condenado pela morte de Rui Li, uma de suas duas esposas, após vida dupla secreta o levar a ter problemas financeiros.

Após ter matado Li, com quem se casou em julho de 2007 com o nome de ‘Alain Baron’, Pierre envolveu o corpo dela em uma folha de plástico gross, amarrado nas extremidades e o colocou corpo na parte de trás de sua van.


PUBLICIDADE

122

Em seguida o homem foi ao encontro do filho, Jonathan Legris, de 27 anos, e da outra esposa, Irene Smith, de 66 anos, para um almoço de domingo.

A enorme busca feita pela polícia para encontrar Li teve resultado. O corpo da enfermeira foi localizado na parte traseira de um Fiat Punto, em Christchurch, Dorset, na Inglaterra.

Pierre Legris foi preso, acusado e condenado pelo assassinato de Li.

Sua esposa e seu filho foram absolvidos pela suspeita de serem cúmplices do crime, mas condenados por cumplicidade da dupla identidade do homem.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo