Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem casado vai à Nigéria passar Natal com a família e se casa com outra mulher sem que esposa desconfiasse

Compartilhe:

Um homem casado foi à Nigéria passar o Natal com sua família e acabou se casando escondido da esposa com uma nova mulher.

Tracy Akingbogun, de 43 anos de idade, de Gravesend, Kent, na Inglaterra, era uma mãe solteira de duas meninas – Cameron e Alysia, hoje com 17 e 13 anos de idade – quando conheceu David, também de 43 anos, em uma boate. Isso aconteceu no ano de 2004, e o homem, um nigeriano que estava no Reino Unido há apenas 3 meses, mostrou-se amigável e gentil.

Apenas seis semanas mais tarde o gringo foi morar com Tracy, que descobriu estar grávida. Da união nasceu Kayodo, que hoje tem 11 anos, e eles se casaram dois meses depois, já no ano de 2005.

Homem casado vai à Nigéria passar Natal com a família e se casa com outra mulher

David, um homem casado, foi à Nigéria passar o Natal com sua família e se casou com outra mulher, traindo a esposa Tracy Akingbogun, da Inglaterra.

No ano seguinte, a família foi à Nigéria conhecer os parentes de David. Em dezembro de 2011 nasceu o segundo filho do casal, Olalekan, agora com 4 anos.

Tracy Akingbogun, de 43 anos de idade.

Tracy Akingbogun, de 43 anos de idade.

Porém, dois anos depois, a mulher descobriu mensagens que o marido trocara com uma nigeriana. Confrontando o amado, ela recebeu a justificativa de que era alguém que ele tinha se relacionado antes ir para o Reino Unido, e que eram apenas amigos.


PUBLICIDADE

 David com sua esposa secreta.

David com sua esposa secreta.

Alguns meses depois o homem disse que teria que ir ao seu país de origem na véspera do Natal para tratar de negócios importantes.

Quando o marido voltou, Tracy notou que havia algo diferente, uma vez que o amado sempre estava ao notebook ou trabalhando longe de casa.

83

Ela, então, recebeu uma mensagem da esposa de um dos amigos de David, que conheceu durante sua viagem ao país do marido. Através do Facebook a mulher lhe contou que seu marido havia se casado com outra mulher.

Confrontando o amado, ele negou, mas a amiga enviou à mulher traída fotos da cerimônia de casamento através do WhatsApp.

84

Entrando na conta do Facebook do marido, ela viu mensagens trocadas entre ele e a outra, o que já acontecia há dois anos.

Depois disso ela o mandou sair de casa e eles se separaram. A traição aconteceu no ano passado, mas a história só foi revelada agora.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo