Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem chacoalha filha da namorada até a morte a deixando com lesões semelhantes às decorrentes de acidente de carro

Compartilhe:

Connor Gibson, de 23 anos, admitiu o homicídio culposo trágico de uma criança de dois anos de idade, Kacey Hambleton, depois de a chacoalhar brutalmente.

O homem admitiu durante um julgamento, ter matado a filha de sua namorada Louise, de 23 anos, ao perder a paciência com a criança e agitá-la com tanta força que causou graves lesões semelhantes às decorrentes nde um acidente de carro.

Kacey Hambleton morreu com traumatismo craniano, além de outras lesões na coxa e fígado, após Connor perder a paciência e atacá-la na casa da família, em abril.

Homem chacoalha filha da namorada até a morte

Connor Gibson teve um ataque de raiva e matou a filha de sua namorada ao perder a paciência com a vítima, a chacoalhando de maneira violenta e causando graves lesões.

Connor foi preso preventivamente e será levado para trás das grades definitivamente na sexta-feira.


PUBLICIDADE

33

Em uma declaração, o pai de Kasey, Russell Hambleton, de 27 anos, separado de Louise, disse: “Toda a família foi deixada absolutamente devastada e inconsolada com a morte de Kacey. A minha princesinha se foi e eu sinto como se meu coração tivesse sido arrancado. Ela era uma menina bonita, com tanta coisa para viver, e nos foi tirada.”

333

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo