Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem chamado “Algo Longo e Complicado” perde fotos de momentos de sua vida após Facebook bloquear conta por não aceitar que nome é verdadeiro

Compartilhe:

Um homem que mudou seu nome devido a uma ação legal teve sua conta do Facebook bloqueada e “perdeu” as fotos de seu casamento.

O homem, de Londres, Inglaterra, de 30 anos de idade, se chama “Something Long And Complicated” (Algo Longo e Complicado, em tradução do inglês), disse que não pode acessar a sua página da rede social porque os administradores do site acham que seu nome é falso.

O rapaz, que se chamava William Wood até 2007, alegou ter enviado a eles fotografias de documentos, incluindo sua carteira de habilitação, para provar que o nome é legítimo, mas isso não resolveu o problema.

Homem chamado “Algo Longo e Complicado” perde fotos de momentos de sua vida após Facebook bloquear conta por não aceitar seu nome

Homem chamado Something Long And Complicated (Algo Longo e Complicado, em inglês) teve conta do Facebook bloqueada e perde fotos importantes de sua vida.

Something não pode, então, acessar imagens que lhe são preciosas, como as do dia de seu casamento, por exemplo.


PUBLICIDADE

2

O homem possuiu milhares de imagens, que incluem também festas de aniversário, de trabalho e de feriados.

Ele também não pode acessar sites que dependem do Facebook, como o Tinder Messenger, e teme que a rede social encerre sua conta e que ele nunca mais recupere suas fotos.

3

“Eu tive a conta por oito anos e eles tinham a desativado antes, mas desta vez não reativaram”, relatou.

“Estou muito frustrado e irritado com esta situação. Eu só quero as minhas fotos de volta”, disse Something, que completou afirmando que a rede social arruinou sua vida.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo