Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem chateado com fim do namoro obriga ex-companheira a beber seu sangue para tornarem-se parte um do outro

Compartilhe:

Um homem entrou na casa de sua ex e tentou fazê-la beber de seu sangue para que se tornassem parte um do outro, de acordo com o que foi dito no Tribunal Distrital de Wellington, Nova Zelândia, que tratou do caso.

Thomas Francis Knudsen, de 28 anos de idade, forçou sua entrada na residência da mulher, cuja identidade não foi revelada, empurrou a vítima para cima de uma cama e sentou-se sobre ela por cerca de duas horas.

Durante o episódio, ele cortou o próprio pulso usando uma faca e perguntou à ex-companheira se queira beber do líquido para que pudessem “ser parte um do outro”.

De acordo com informações da polícia, o homem forçou seu pulso à boca da mulher. Ele teria reagido mal ao término do relacionamento.

No tribunal, o juiz Bouchier concedeu à vítima uma ordem de proteção contra Thomas, que foi dito para não ter qualquer tipo de contato com ela.

O ex, que foi diagnosticado com alguns problemas mentais, se declarou culpado e foi condenado a seis meses de prisão domiciliar e 100 horas de serviço comunitário. Sua família foi convidada a fornecer tratamento ao acusado.


PUBLICIDADE

Homem chateado com fim do namoro obriga ex-companheira a beber seu sangue

Thomas Francis Knudsen, de 28 anos de idade, entrou na casa de sua ex e tentou fazê-la beber seu sangue para que se tornassem parte um do outro.

2

4

3

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo