Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem chega em casa e descobre que residência tinha novo morador e novas fechaduras

Compartilhe:

Rod Nylund havia comprado uma casa no nordeste de Portland e estava pronto para iniciar a reforma, quando um imprevisto chocante mudou seus planos.

Um empreiteiro contratado para a reforma chegou a casa para realizar o serviço e encontrou moradores no local. Confuso, o dono da residência, Rod, chamou seu corretor de imóveis, que veio a descobrir que algumas pessoas se mudaram para a casa e trocaram as fechaduras.

O Corretor de imóveis da Nylund, Kim Spiess, disse ao proprietário anterior da casa que não tem ideia de quem está atualmente vivendo no local, ou como eles chegaram lá.


PUBLICIDADE

Homem chega em casa e descobre que residência tinha novo morador

Rod Nylund comprou casa e estava prestes a reformá-la quando teve a surpresa desagradável de encontrar outros moradores no local, que se recusaram a sair.

Vizinhos, que pediram para não serem identificados, disseram que perceberam que o casal havia se mudado recentemente para a casa, depois de ter ficado vazia por vários meses.

O corretor de imóveis disse que tentou se comunicar com os ocupantes, mesmo oferecendo-lhes dinheiro para sair, mas não teve sorte.

Aparentemente, não há nada que a polícia possa fazer no momento. Um advogado disse que Rod terá que ir ao tribunal para remover os atuais ocupantes da casa, mediante a apresentação de uma entrada forçada e ação detentora.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo