Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem ciumento esfaqueia esposa mais de 30 vezes até a morte e liga para sogro ir ver o corpo

Compartilhe:

Um carteiro ciumento que esfaqueou a esposa 32 vezes e, em seguida, mostrou o cadáver para o pai da vítima, foi condenado por assassinato.

Richard Otunga, de 37 anos, estava convencido de que sua esposa Shamim Gabriel, de 33 anos, estava tendo um caso, apesar da polícia dizer que não havia nenhuma evidência para provar isso.

Os dois se casaram em 2003, mas o relacionamento era um violento. Otunga era um marido controlador e possessivo, que verificada regularmente o telefone de sua esposa e tinha batido nela algumas vezes no passado.

Homem ciumento esfaqueia a esposa até a morte e liga para sogro ir ver o corpo

Richard Otunga, de 37 anos, desconfiava que esposa o traía, e em uma de suas brigas, a esfaqueou até a morte antes de chamar sogro para ver a filha morta.

Em um incidente em julho de 2013, Otunga colocou uma faca na garganta da mulher e ameaçou matá-la. Poucos meses depois, ele ameaçou executar um homem que havia trocado mensagens de texto com sua esposa.


PUBLICIDADE

Otunga acabou brigando com a esposa, e chamou o pai dela, dizendo que os dois tinham discutido, mas não houve feridos graves. Sr. Gabriel tomou um táxi até a casa de sua filha em Northolt, Middlesex.

Chegando lá ele viu o corpo da filha no chão, e perguntou o motivo que o genro o chamara até o local. Otunga disse que a mulher ameaçou se matar com a faca, e então ele mesmo a assassinou.

O júri condenou Otunga por assassinato e ele deverá ter sentença dada na segunda-feira.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo