Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem coloca fogo em ônibus para ser preso e ter como se alimentar na cadeia

Compartilhe:

Um homem de Guangxi, na China, que causou um incêndio em um ônibus em Changsha, província de Hunan disse à polícia que cometeu o crime porque queria receber refeições de graça na cadeia.

O incidente ocorreu na última sexta-feira, depois que o suspeito de 30 anos, de sobrenome Chen, derramou líquido inflamável de uma garrafa de bebida no ônibus e o incendiou.

Depois de ver as chamas dentro do veículo, o motorista parou, evacuou os passageiros e apagou o incêndio com um extintor.

Chen disse à polícia que tinha pego um trem de Guangxi para Changsha na quinta-feira para encontrar um emprego, mas não teve sucesso em sua busca.


PUBLICIDADE

Homem coloca fogo em ônibus para ser preso

Chinês de sobrenome Chen colocou fogo em ônibus e disse à polícia que não conseguia emprego, e por isso tentou forma de ser preso para poder comer na cadeia.

Apenas um dia depois ele decidiu criar uma situação que o levasse à prisão para comer. Felizmente, havia apenas cerca de 30 passageiros no veículo no momento e nenhum deles sofreu queimaduras.

A polícia disse que ações rápidas do motorista do ônibus ajudaram a evitar acidentes maiores, e ele foi premiado com pela Transport Bureau Changsha pela sua atitude. Chen, por outro lado, está esperando para ser julgado.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo