Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem com câncer fica indignado ao receber anúncios de promoções de funerárias quando usava o Facebook

Compartilhe:

Um paciente com câncer, que procurou apoio na internet para curar sua doença, ficou horrorizado quando o Facebook começou a divulgar propagandas de funerárias enquanto ele usava a rede social.

Daniel Kapp, de 46 anos, um consultor estratégico na Áustria, foi diagnosticado com uma forma da doença no mês passado. Pouco depois ele usou a web para saber mais sobre a ela.

Quando abriu o Facebook, no dia seguinte às pesquisas, ele disse que estava “bombardeado” com promoções de funerárias, as quais não conseguia remover.

Homem com câncer fica indignado ao receber anúncios de promoções de funerárias

Daniel Kapp fez pesquisas no Google sobre câncer, depois que foi diagnosticado com a doença, e acabou indignado ao receber anúncios de funerárias no Facebook.

Ele descreveu os anúncios do Facebook como ‘escandalosos,’ e completou: “A cada vez que eu tentei apagá-las, elas apareciam de novo”.


PUBLICIDADE

122

Ele culpou o Facebook por monitorar os dados sobre as pesquisas que ele tinha feito e, em seguida, usá-los, a fim de vendê-lo para potenciais anunciantes.

O consultor desabafou no Twitter sobre sua surpresa.

Quando contatado por meios de comunicação locais, os diretores das empresas funerárias disseram terem ficado chocados pela maneira com que seus anúncios estavam sendo usados.

Um deles disse: “Eu posso confirmar que isso nunca deveria ter acontecido.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo