Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem com Síndrome de Down recebe mais de 30 mil cartões de aniversário após apelo no Facebook

Compartilhe:

Um homem com Síndrome de Down recebeu mais de 30 mil cartões de aniversário após um apelo no Facebook. Sua mãe foi a autora do pedido.

Manuel Parisseaux, de 30 anos, vive em Calais, na França. Ele recebeu os milhares de cartões e presentes de todo o mundo no último sábado (22), quando comemorava mais um ano de vida.

Sua família precisou armazenar os presentes, que incluíam bolos e chocolates, em uma garagem próxima da residência em que vivem. “Recebemos presentes de todo o mundo: Sri Lanka, Chicago, Hong Kong”, contou Jacqueline Parisseaux, mãe de Manuel.


PUBLICIDADE

Homem com Síndrome de Down recebe mais de 30 mil cartões de aniversário

Um homem com Síndrome de Down recebeu mais de 30 mil cartões de aniversário após um apelo no Facebook. Sua mãe foi a autora do pedido.

A mulher de 61 anos havia postado uma mensagem no Facebook no início de novembro, onde pedia que as pessoas que pudessem enviassem cartões de aniversário para o filho comemorar seus 30 anos. A publicação recebeu mais de 120 mil curtidas rapidamente.

“Meu filho Manuel vai completar 30 anos de idade em 22 de novembro. Ele tem síndrome de Down. Estou escrevendo para pedir-lhe um minuto para que possa enviar um pequeno cartão de aniversário a ele e pedir para que seus amigos também o faça. Espero que essa corrente não seja quebrada”, dizia a mulher. “Agradeço a todos pelo vosso gesto, o qual vai fazer Manu muito feliz”, concluiu.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo