Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem com síndrome rara que o faz ficar bêbado comendo batatas é taxado pela família como alcoólatra que tentava esconder vício

Compartilhe:

Um homem que fica bêbado todas as vezes que come batatas acabou fazendo com que seus familiares se convencessem que ele era um alcoólatra que tentava esconder o vício.

Nick Hess tem a síndrome rara da auto-cervejaria, ou seja, carboidratos fermentam-se em álcool dentro dele.

Mas antes do diagnóstico, sua esposa Karen, preocupada, filmou o marido tropeçando e caindo, algo que ele não se lembrava.

Nick, de 35 anos, disse: “Quando ela me acusou de estar bêbado, sem beber, eu pensei que ela estava louca. Mas amigos e familiares pensaram que: ‘talvez ele esteja ali, bebendo sozinho, um alcoólatra em segredo’ “.


PUBLICIDADE

Homem com síndrome rara que o faz ficar bêbado comendo batatas é taxado pela família como alcóolatra

Nick Hess fica bêbado todas as vezes que come batatas, e acabou fazendo com que seus familiares se convencessem que ele era um alcoólatra que tentava esconder o vício.

Ao ver a filmagem feita por Karen, Nick, de Columbus, Ohio, EUA, disse: “Eu olhei com meus olhos e pude ver que eu não estava lá. Era aterrorizante, eu não conseguia me lembrar.”

Médicos acabaram descobrindo que Nick possui a síndrome rara, além de apresentar níveis de levedura 400% mais elevados do que o normal.

Ele agora controla a condição com uma dieta livre de carboidratos, além de medicação.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo