Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem corta a mão em acidente no trabalho, a pega do chão e leva até hospital para recolocarem no lugar

Compartilhe:

Um homem cortou a mão em um acidente chocante e calmamente a pegou do chão e a levou para um hospital pedindo aos médicos que a recolocassem no lugar.

Gary Lincoln, de 48 anos, de Port Talbot no País de Gales, estava trabalhando em uma casa em Cardiff quando a manga de sua jaqueta ficou presa na lâmina de uma máquina, e sua mão foi cortada na altura do punho.

Ele então a colocou na manga da jaqueta novamente, e foi até um hospital local onde cirurgiões passaram mais de sete horas para recoloca-la.

Homem corta a mão a pega do chão e leva até hospital para recolocarem no lugar após grave acidente no trabalho.

Gary Lincoln, de 48 anos, cortou a mão em um acidente chocante e calmamente a pegou do chão e a levou para um hospital pedindo aos médicos que a recolocassem no lugar.

Lincoln, que dirige uma empresa de móveis de interiores, disse: “Eu não senti nenhuma dor. Era como centenas e milhares de pequenos choques elétricos que não doeram, como alfinetes e agulhas mais intensos.”


PUBLICIDADE

55

Vizinhos chamaram uma ambulância para levá-lo ao Centro de Welsh para queimaduras e cirurgia plástica, no Hospital Morriston do Swansea.

Ao acordar no hospital no dia seguinte e ser capaz de mover seus dedos, Lincoln disse que aquilo certamente foi um milagre. Ele acrescentou: “Eu posso mover todos os meus dedos, o que é absolutamente incrível. Não posso acreditar.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo