Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem corta seio da namorada antes de fazer o mesmo com seu membro após acusá-la de traí-lo com seu irmão

Compartilhe:

Um homem cortou fora o seio de sua esposa e depois fez o mesmo com seu membro após acusar a mulher de lhe trair com seu irmão.

Duncan Moseti, de 24 anos, atacou sua esposa Margaret com uma faca enquanto ela dormia e ameaçou matar seu bebê, antes de cortar sua genitália e jogá-la pela janela.

Margaret, de 20 anos, disse que foi acordada por uma dor no peito e viu o marido inclinando-se sobre ela com uma faca.

Ela disse: “Por volta das 03:00 eu acordei depois de sentir uma dor aguda no meu peito, e quando olhei vi meu marido cortando meu peito esquerdo com uma faca. Eu o empurrei e gritei por socorro. Em seguida ele ameaçou matar o bebê.”

Homem corta seio da namorada antes de fazer o mesmo com seu membro após acusá-la de traí-lo com seu irmão

Duncan Moseti cortou fora o seio de sua esposa e depois fez o mesmo com seu membro após acusar a mulher de lhe trair com seu irmão. Foto: thikatowntoday.co.ke/MJSLICE

A mulher fugiu para a casa de vizinhos, que foram até a residência dela e encontraram o homem deitado em uma poça de sangue.


PUBLICIDADE

Foto: thikatowntoday.co.ke/MJSLICE

Foto: thikatowntoday.co.ke/MJSLICE

As acusações de traição aconteceram depois que o casal, que estava casado há dois anos, foi morar com o irmão de Moseti, George, há uma semana.

A esposa, que tem uma menina de um ano de idade, disse que tinha sido confrontada por seu marido na noite anterior sobre o suposto caso. Falando de sua cama de hospital, ela acrescentou: “Ele disse que tinha informações confiáveis de que eu estava tendo um caso com seu irmão. Ele me disse para deixá-lo e se casar com seu irmão, já que ele era financeiramente mais estável”

Foto: thikatowntoday.co.ke/MJSLICE

Foto: thikatowntoday.co.ke/MJSLICE

Moseti está em condição estável no hospital, após passar por uma cirurgia de reconstrução para permitir que ele possa urinar.

A enfermeira do hospital em Thika, no Quénia, disse: “Suas partes íntimas não puderam ser recolocadas no lugar já que ele demorou muito tempo para procurar ajuda médica após cortar o membro”.

Margaret também está fora de perigo. O irmão de Moseti negou que tivesse se envolvido com a mulher.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo