Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem cria anúncio parecendo estar se desfazendo de seu cão após namorada dar ultimato, mas descrição tenta encontrar novo lar para parceira

Compartilhe:

Um homem postou fotos de seu cão em um anúncio na web após sua namorada dar um ultimato para escolher entre o animal ou ela, mas estava “acabando” seu relacionamento com a parceira.

O homem, que não foi identificado, postou fotos de seu cão, Molly, um beagle bastante fofo.

Tratava-se de um anúncio que buscava um lar. No entanto, a busca não era para Molly, mas sim para a namorada do anunciante, que também não teve sua identidade divulgada.

Homem cria anúncio parecendo estar se desfazendo de seu mas descrição tenta encontrar novo lar para sua namorado após ultimato

Homem postou fotos de seu cão em um anúncio na web após sua namorada dar um ultimato para escolher entre o animal ou ela, e surpreendeu internautas.

Isso porque, segundo o namorado, a parceira não gostava de seu animal de estimação e o obrigou a optar por um deles. Assim ele decidiu ficar com o cão.


PUBLICIDADE

2

Ao postar um anúncio intitulado “Livre para qualquer casa disposta,” em que descrevia características de Molly, entendia-se, em um primeiro momento, que o cão estaria para adoção, mas ele se referia à parceira, a quem tratou como “egoísta” e “má”.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo