Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem de 44 anos, em estado terminal, grava vídeo emocionante dando conselhos para que filha tenha lembranças depois que ele partir

Compartilhe:

Um pai dedicado chamado Ian Pratt recentemente teve uma conversa sobre “meninos” com sua filha Georgiana, de 3 anos, tentando evitar que ela sofra com desilusões no futuro. Até aí nada demais, não fosse o fato do pai estar prestes a morrer.

“Eu disse a ela para não se contentar com a primeira pessoa que apaixonar, porque ele pode ser um sedutor, e provavelmente não vai ser o homem que ela vai se casar”, disse Ian, um contador de 44 anos de idade.

“Eu também disse que eu não quero que ela se case muito cedo. Sua mãe Catherine e eu vimos muito do mundo antes de nos casarmos, e é muito importante conhecer algumas coisa da vida. Isso faz você mais sábio.”

Homem

Homem de 44 anos, vem gravando vídeos dando conselhos sobre vários assuntos para que sua filha Georgiana possa ter lembranças dele e saiba como fazer escolhas durante a vida.

“Eu disse a ela que ela precisa ter seu coração partido algumas vezes. Mas quando a pessoa certa aparecer, ela vai saber que ele está certo. Eu disse que eu não me importo quem ele é ou o que ele faz para viver, eu só quero ter certeza que ele é a pessoa certa para ela.”

77

“Financeiramente ela estará segura, eu tenho certeza disso. Então, eu disse a ela para ter certeza de que ele a ama por quem ela é, e não apenas pelo seu dinheiro.”

777

Esses conselhos deixados por Ian, na verdade, ainda não foram vistos pela filha. Ele os gravou em um quarto, olhando para a lente de uma câmera.

7777

Ian viverá pouco tempo por conta de uma doença terminal do neurônio motor, que ataca o sistema nervoso central.

77777


PUBLICIDADE

Desolado por deixar sua preciosa filha para trás, sem que tenha qualquer memória dele, Ian está gravando vídeos curtos para ela assistir no futuro.

777777

“Meu maior medo quando fui diagnosticado era:” Será que George (apelido da filha) se lembrará de mim?”, disse Ian. “Será que ela vai saber quem eu era?”

7777777

Uma parte da doença faz a pessoa perder a capacidade de falar. “ Se eu ficar aqui por mais dez anos, o que é improvável, eu poderia estar preso dentro do meu corpo, sem ser capaz de me comunicar. Ocorreu-me que não tenho as gravações de meu pai, que morreu há dez anos, e é difícil lembrar com quem ele parecia. Mesmo com fotografias, memórias desaparecem.”

77777777

Ian faz suas gravações na sala de estar de casa em Barnsley, South Yorkshire. Catherine é uma mulher de negócios globais.

O pai deu conselhos sobre vários assuntos, como o primeiro emprego da filha, dizendo que teria que se contentar em começar servindo café para depois ir subindo os degraus para o sucesso.

“O vídeo mais difícil que fiz até agora foi dizendo a ela sobre sua chegada. O quanto ela era querida. O quanto ela é amada.”

Ele também deu conselhos sobre dinheiro para a filha. Ian tem medo de sua doença ser genética, e assim acabar atingindo a filha. Ele pediu desesperado para os médicos encontrarem um solução para combatê-la e poupar a vida de George.

Ian e Catherine tinham sido amigos por mais de 15 anos antes de começarem a namorar. Georgiana nasceu quase exatamente um ano depois eles se casaram em 2009.

O pai relatou que quer apenas que sua filha tenha lembranças dele, para saber quem ele foi, e nunca o perca de sua memória.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo