Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem de 50 anos faz mulher ficar 15% mais baixa depois de cair sobre ela ao tentar realizar performance ousada em escada rolante

Compartilhe:

Uma sargento fraturou a coluna e ficou 15% mais baixa que sua estatura normal depois de ter sido atingida por um homem que tentou descer uma escada rolante através apenas do corrimão.

Frans Bekker, um homem de 50 anos, tentou deslizar pelo corrimão da escada rolante na entrada subterrânea para a estação de metrô Holborn, no Reino Unido, para provar a seus companheiros de tênis de mesa que, apesar da meia idade, ainda era capaz de realizar certas performances. Mas a “travessura” não acabou bem.

Depois de perder o controle da velocidade com que descia o corrimão, Frans se chocou fortemente contra duas pessoas, uma delas a sargento do RAF Flight, Linda Soulsby, que sofreu uma fratura na coluna vertebral devido à força do impacto e ficou 7,62 centímetros menor.


PUBLICIDADE

Idoso faz mulher ficar 15% mais baixa depois de cair sobre ela ao tentar realizar performance ousada em escada rolante

Frans Bekker, de 50 anos, atingiu a sargento Linda Soulsby depois de descer por um corrimão de uma escada rolante e cair sobre ela, a deixando 15% menor que o normal.

De acordo com a defesa de Linda, ela não teve tempo para, sequer, tentar desviar de Frans.

O advogado de Frans alegou que seu cliente está bastante angustiado com o que causou, mas admitiu ter colocado a segurança de qualquer pessoa que estivesse no local em risco.

Ele deve ser condenado no mês que vem.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo