Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem de 52 anos que sempre quis ser mulher paga adolescentes para cortarem sua genitália, é deixado sangrando após elas se desesperarem e tem órgão reimplantado

Compartilhe:

Um homem que queria se tornar mulher pagou duas adolescentes para cortarem seu órgão genital.

Bohumil Necas, de 52 anos, de Trebisov, Eslováquia, convidou duas jovens de 16 anos para a casa que dividia com seu pai, Ladislav, de 75 anos de idade, antes de revelar que ele sempre quis ser uma mulher.

Depois de várias doses de vodka, ele pediu para as meninas cortarem seu órgão, a troco de pouco mais de R$ 300 para cada uma.

Uma das meninas, que não foi identificada, disse à imprensa local que elas estavam bêbadas na hora em que aceitaram a proposta do homem.

Homem de 52 anos que sempre quis ser mulher paga adolescentes para cortarem sua genitália

Bohumil Necas, de 52 anos, da Eslováquia, pagou duas adolescentes de 16 anos de idade cerca de R$ 300 para cada a fim de que elas cortassem sua genitália.

Contudo, como o “procedimento” foi realizado com uma faca velha e sem os devidos cuidados, as jovens se assustaram quando viram que muito sangue começou a jorrar quando tinham cortado metade do órgão e fugiram deixando o homem gritando por socorro.


PUBLICIDADE

11

Ladislav contou que ouviu os gritos do filho e que o encontrou coberto por sangue.

O idoso chamou uma ambulância que levou Bohumil ao hospital local onde teve o estrago reparado.

Um porta-voz do hospital relatou que o homem está em condição estável e a polícia informou que está investigando o caso.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo