Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem de um braço só é multado por guiar bicicleta usando apenas uma mão

Compartilhe:

Polícia alemã pediu desculpas a ciclista de um braço só, depois que o multou injustamente por ele estar guiando sua bicicleta com uma só mão.

Bogdan Ionescu estava andando em sua bicicleta através do centro da cidade de Colônia, quando foi parado pelos policiais que disseram que ele estava pilotando perigosamente o veículo.

Ao perceber que Bogdan tinha apenas um braço, o oficial voltou sua atenção para a bicicleta personalizada, multando-o em 75 reais por ter adaptado seus freios para uma única alavanca (o outro era ativado usando o pé), apesar de ser perfeitamente legal.

Depois de um argumento de 25 minutos com o oficial, ao lado da estrada, o agente também o acusou indevidamente de não ter luzes legalmente exigidas em sua bicicleta. Bogdan pagou a multa após relutar muito, pois estava atrasado para uma reunião a trabalho.


PUBLICIDADE

Homem

Polícia alemã pediu desculpas a Homem de um braço só, depois que o multou injustamente por ele estar guiando sua bicicleta com uma só mão.

Os policiais afirmam que só tomaram conhecimento do erro quando a vítima levou sua história para o jornal. Eles dizem que quando perceberam a matéria e os erros cometidos, os administradores ligaram para Bogdan para pedir desculpas e oferecer-lhe um reembolso.

77

Houve uma disputa inicial sobre o quanto seria essa restituição. A polícia alegou que seria apenas uma parte por punição à luz de freio com defeito, mas Bogdan foi capaz de provar que sua luz funcionou quando freou utilizando os pedais e foi acertado um reembolso total.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo