Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem deixa de ganhar prêmio de 28 milhões porque fez aposta apenas 7 segundos depois do prazo

Compartilhe:

Um homem perdeu o prêmio de quase 28 milhões de reais porque comprou o bilhete premiado apenas sete segundos depois do prazo.

O canadense Joel Ifergan entrou na Justiça para receber o prêmio, mas perdeu a batalha porque a Suprema Corte do Canadá não concordou com sua reclamação, feita há sete anos.

O quase milionário tinha ido até uma loja de conveniência pouco tempo antes das 21 horas, no dia 23 de maio de 2008, onde comprou dois bilhetes de loteria. O atendente disse que ele teria que ser rápido para que o prazo das apostas, que venceriam as 21 horas, não se encerrasse.

Homem deixa de ganhar prêmio de 28 milhões porque fez aposta depois do prazo

Homem comprou bilhete premiado apenas sete segundos depois do prazo, e não conseguiu arrecadar bolada de 28 milhões que ganharia.

Só que o primeiro bilhete que ele comprou foi o único dentro do prazo. O segundo, que era o vencedor, foi impresso e registrado somente sete segundos depois das 21 horas, o que invalidou seu prêmio.


PUBLICIDADE

88

Outro ganhador dividiria o prêmio com ele caso fosse contemplado, mas a loteria acabou passando o valor integral ao vitorioso que comprou o bilhete no prazo determinado.

Joel entrou com um processo contra a Loto-Québec por atraso no processamento, mas perdeu a batalha.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo