Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem deixa hospital sob escolta policial depois de 17 namoradas irem vê-lo após acidente e descobrirem traição

Compartilhe:

Um fraudador em Hunan, na China, que se tornou manchete na semana passada quando 17 namoradas chegaram ao hospital para vê-lo, acabou saindo do centro médico escoltado por policiais.

O homem, de sobrenome Yuan, deu entrada no hospital após um acidente de carro no dia 24 de março. Quando os médicos ligaram para seus parentes, pelo menos 17 diferentes namoradas foram até o local para ver como ele estava.

Não demorou muito para que elas percebessem que todas estavam lá pelo mesmo paciente.

Homem deixa hospital sob escolta policial depois de 17 namoradas descobrirem traição após acidente

Yuan, que se tornou manchete na semana passada quando 17 namoradas chegaram ao hospital para vê-lo, acabou saindo do centro médico escoltado por policiais.

As namoradas disseram aos jornalistas que todas elas tinham emprestado dinheiro ao rapaz.


PUBLICIDADE

66

Elas estavam com o jovem entre 3 meses até 9 anos de relacionamento. A mais velha tinha 40 anos de idade, e a mais nova 21.

Yuan havia sido casado com uma das mulheres, e teve um filho com outra. Todas as mulheres disseram que estavam trabalhando com a polícia para tentar conseguir o dinheiro de volta.

Yuan voltou para sua cidade natal em Fulin na quinta-feira (09), juntamente com sua mãe, que sugeriu que ele deixasse o hospital apesar de recomendação de um médico para que ele ficasse.

Pouco antes de deixar o hospital, ele abraçou cada uma das mulheres e disse: “Não me culpe Vocês são todas minhas esposas”.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo