Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem descobre não ser pai biológico de seu filho e fica chocado ao saber que verdadeiro pai é seu irmão gêmeo que nem chegou a nascer

Compartilhe:

Um homem que descobriu não ser pai biológico de seu filho acabou chocado ao saber que que o verdadeiro pai da criança era seu irmão gêmeo que não chegou a nascer.

O homem de Washington, EUA, que optou por permanecer anônimo, possui 34 anos de idade. Junto da mulher, que também não foi identificada, eles buscaram por uma clínica de fertilidade e ela ficou grávida.

Depois que a criança, um menino, nasceu, constatou-se que o tipo sanguíneo era diferente do de seus pais. Após a realização de um teste de paternidade, que deu negativo, o casal imaginou que a clínica havia usado os espermas errados.


PUBLICIDADE

Homem descobre não ser pai biológico de seu filho e fica chocado ao saber que verdadeiro pai é seu irmão gêmeo que nem chegou a nascer

Homem de Washington, EUA, descobriu não ser pai biológico de seu filho e soube que o verdadeiro pai era seu irmão gêmeo que não chegou a nascer.

Mas o que ocorreu foi mais bizarro que se pode pensar: a criança é filha do que se chama “quimera humana”, uma pessoa que possui genes extras provenientes de um irmão gêmeo.

A condição é muito rara e esse foi o primeiro caso relatado em que ela engana um teste de paternidade.

Tudo foi descoberto depois de extensos testes genéticos e com a ajuda de Dr. Barry Starr, geneticista da Universidade de Stanford, EUA. O homem havia absorvido o DNA no útero da mãe.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo