Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem descobre que é mulher depois de menstruar pela primeira vez após 10 anos de casado

Compartilhe:

Um caso esquisito se tornou assunto na imprensa chinesa recentemente. Um homem identificado apenas como Chen, chegou a um hospital sentindo fortes dores no estômago e eliminando sangue na urina.

Os médicos do hospital em Yongkang, na China, realizaram exames e descobriram que o sangue era derivado de uma menstruação. Chen era uma mulher, e não um homem, como ele imaginava.

Novos exames foram solicitados, onde ficou evidente que ele possuía útero e dois ovários. A equipe médica o confundiu com um homem, como ele demonstrava ser, por conta de sua aparência.

Homem descobre que é mulher depois de menstruar

Homem chinês procurou médicos depois de sentir dores no estômago e urinar sangue, o que na verdade era sua primeira menstruação.

Chen sofre de Síndrome Adrenogenital, uma condição que impede a formação correta dos órgãos genitais e altera sua formalidade. De acordo com os médicos, sua condição poderia ser tratada com suplementos hormonais.


PUBLICIDADE

O homem, apesar de ter 10 anos de casado, disse que nunca teve problemas durante relações íntimas com sua esposa.

A condição de Chen é causada pela deficiência, total ou parcial, de algumas enzimas que são responsáveis pela síntese de substâncias da glândula supra-renal. Acredita-se que em torno de 90% dos pacientes com o caso, exista a falta da enzima 21-hidroxilase.

Mulheres que sofrem da síndrome apresentam órgão genital masculinizado, com aspecto diferente, se assemelhando aos dos homens. Também há a formação de pêlos na face, axilas, púbis, além de surgimento de acne e massa muscular mais forte e tonificada.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo