Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem descobre que sua namorada o traiu com seu próprio pai ao encontrar mensagens que os dois trocaram pela internet

Compartilhe:

Um homem descobriu que sua namorada o havia traído com seu próprio pai e publicou sua descoberta na internet.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, postou fotos do que disse ser a captura da tela do iPhone de seu pai, depois de ter encontrado mensagens de texto.

Ele encontrou até fotos nuas e picantes do momento em que sua namorada conversava com seu pai.

Em um post ele escreveu que descobriu a traição depois que seu pai deixou o smartphone em casa ao sair para o trabalho. Após isso ele tirou fotografias do telefone alheio e postou as mensagens na internet.

Homem descobre que sua namorada o traiu com seu próprio pai

Homem que não teve a identidade revelada descobriu que sua namorada o traiu com seu próprio pai ao encontrar texto repugnante entre ele e sua amada.

Nas mensagens o pai confessou à mulher que ele simplesmente não conseguia parar de pensar na última noite, e ela respondeu que estava se sentindo mal pelo que fez.

Foto: imgur.com / 0bdebd7e

Foto: imgur.com / 0bdebd7e

Depois o pai pediu que a namorada de seu filho enviasse fotos a ele e, após resistência, ela o faz. A conversa termina com a mulher perguntando quando o namorado estaria no trabalho, possivelmente para que pudessem continuar o caso.

O homem traído, então, através do chat do Facebook perguntou à sua namorada: “Por que ele?”. Ela negou tê-lo traído, e aí o homem postou as fotos na conversa.


PUBLICIDADE

imgur.com / 0bdebd7e

imgur.com / 0bdebd7e

Foi então que o discurso da amada mudou. “Foi um acidente e ele me pressionou muito. Eu amo muito você, por favor, me responda”, escreveu ela.

A mulher ainda afirmou que o caso só aconteceu uma vez e que foi o pai do rapaz quem a beijou. Como se não fosse o bastante, durante a longa conversa a envolvida afirmou que a mãe do homem traído soube do ocorrido e que a perdoou.

imgur.com / 0bdebd7e

imgur.com / 0bdebd7e

Não se sabe se a troca de texto é legítima e se o casal conseguiu resolver seus problemas. A história foi postada no site Imgur por um usuário chamado “Anonymous”.

imgur.com / 0bdebd7e

imgur.com / 0bdebd7e

imgur.com / 0bdebd7e

imgur.com / 0bdebd7e

Fonte: Mirror

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo