Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem desenvolve amor pelo ciclismo após receber transplante de coração de ciclista

Compartilhe:

Um homem cuja vida foi salva por um transplante de coração de um ciclista, acabou acordando e descobrindo que estava tendo uma paixão pelo esporte, apesar de nunca ter praticado antes.

Kevin Mashford, de 38 anos, de Backwell, na Inglaterra, casado e pais de dois filhos, tinha apenas algumas semanas de vida ao ser diagnosticado com uma doença cardíaca congênita.

O homem nunca tinha percebido o quão séria era a doença, até que os médicos disseram que ele tinha insuficiência renal, pulmonar e cardíaca, restando pouco tempo de vida.

Homem desenvolve amor pelo ciclismo após receber transplante de coração de ciclista

Kevin Mashford desenvolveu amor pelo ciclismo após ter recebido transplante de coração de ciclista que morreu em acidente de carro e acabou salvando sua vida com a doação do órgão.

Kevin desenvolveu uma paixão pelo ciclismo logo depois de acordar da cirurgia de transplante de coração que salvou sua vida. O órgão foi doado pela família de um ciclista chamado John, que havia morrido após um acidente de carro.

111

Depois de acordar da operação que lhe deu a chance de viver, Kevin implorou aos fisioterapeutas que levassem uma bicicleta ergométrica para o seu quarto.


PUBLICIDADE

Ele se tornou um ciclista de rua após deixar o hospital, saindo diariamente para pedalar. Agora ele carrega o nome de John, responsável por salvar sua vida, gravado em seu capacete.

1111

Kevin havia sido colocado em uma lista de transplante de emergência e foi submetido ao procedimento cirúrgico bem sucedido, em maio do ano passado.

Ele está agora se preparando para um desafio de 550 km pedalando de Bristol para Newcastle, a fim de arrecadar fundos para sua nova instituição de caridade voltada para arrecadação de fundos para transplantes, em memória de John.

11111

1111111

111111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo