Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem desenvolve dolorosa erupção cutânea ao comprar iPhone 6 e descobre ser alérgico ao aparelho da Apple

Compartilhe:

Um homem ficou chocado depois de descobrir que era alérgico a seu novo iPhone.

Mark Watson, de 37 anos, desenvolveu uma erupção dolorosa em sua coxa esquerda, quando ele comprou um iPhone 6 no início deste ano.

O rapaz foi até um médico quando as erupções começaram a se tornar irregulares.

Mark, de Stockton-on-Tees, Co. Durham, Inglaterra, acabou ficando surpreso ao descobrir, após exames, que era alérgico ao produto mais famosa da Apple.

Homem desenvolve dolorosa erupção cutânea ao comprar iPhone 6

Mark Watson, de 37 anos, desenvolveu uma erupção dolorosa em sua coxa esquerda, quando ele comprou um iPhone 6 no início deste ano.

O níquel no telefone estava causando a erupção desagradável em sua perna.

31


PUBLICIDADE

Mark, que ainda tem uma marca vermelha como resultado da alergia, disse: “Você não espera que um produto da Apple vai lhe causar uma erupção cutânea.

Quando Mark notou pela primeira vez a erupção, ele foi até uma farmácia e experimentou diferentes cremes, mas nenhum surtiu efeito.

32

Ele começou a notar que a marca estava aumentando, e então entrou em pânico, pensando que poderia ser um problema grave de saúde.

Após se dar conta que ele tinha começado a usar o novo iPhone apenas algumas semanas antes das erupções surgirem, o rapaz pesquisou na internet e encontrou um fórum sobre alergias de níquel relacionadas com o aparelho da Apple.

33

Mark entrou em contato com a empresa da maçã que, segundo ele, reconheceu o problema, mas não lhe ofereceu um novo telefone ou compensação.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo