Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem destrói carro comprado a menos de uma semana após veículo não funcionar quando ele tentava ir para o trabalho

Compartilhe:

Um homem ficou revoltado após seu carro não funcionar quando se preparava para ir ao trabalho. Ele destruiu o veículo por inteiro usando um machado.

Spartaco Capon, de 35 anos, vivem em Lissone, cidade ao norte da Itália. Ele estava farto por não confiar no transporte público, e decidiu que a melhor maneira de conseguir chegar ao trabalho sem maiores imprevistos seria comprando um carro.

O homem, que já havia recebido uma advertência de seu chefe por conta de atrasos, usou o dinheiro de sua economia e comprou um Fiat 500.

Homem destrói carro comprado a menos de uma semana

Um homem ficou revoltado após seu carro não funcionar quando se preparava para ir ao trabalho. Ele destruiu o veículo por inteiro usando um machado.

Apesar de parecer que seus problemas estariam resolvidos, na primeira semana com a nova aquisição o veículo não ligou. Furioso por estar atrasado novamente e desiludido com o carro, o homem pegou um machado e destruiu o veículo.


PUBLICIDADE

A polícia chegou ao local ao ser chamado pelos vizinhos de Capon, os quais suspeitavam que estaria ocorrendo algum tipo de vandalismo.

“Acreditamos que ele estava sob um forte estresse no trabalho ultimamente. Ele foi levado a um hospital onde os médicos o ajudaram a se acalmar, e estão mantendo o homem no local para realizar exames”, comentou um porta-voz da polícia.

Capon está sendo tratado em um hospital psiquiátrico. Os médicos esperam que um relaxamento de alguns dias vão ser favoráveis à saúde mental do homem.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo