Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem destrói máquina de banco após equipamento “engolir” seu cartão

Compartilhe:

Um homem precisou explicar à polícia o porquê de ter destruído uma máquina de uma agência bancária. Sua alegação é de que o equipamento “engoliu” seu cartão.

Zhu Xiao, de 38 anos e morador de Wenling, província de Zhejiang, na China, estava afogando suas mágoas após ser abandonado pela namorada e foi até o banco tentar sacar dinheiro. Para sua surpresa, a máquina que usava puxou seu cartão.

Num momento de fúria, o homem começou a desmontar o equipamento na tentativa de recuperar o cartão.

Um vídeo gravado por câmeras de vigilância do local mostra Xiao tentando cobrir uma das câmeras sem perceber que havia outras no local. Ele usa uma chave de fenda para tentar desmontar o equipamento, antes de pegar um cutelo e tentar destruir a máquina.

Quase uma hora depois, o homem é visto arrancando as fiações elétricas para chegar ao seu cartão.

Uma pessoa percebeu o ocorrido e chamou a polícia. No momento em que os oficiais chegaram, Xiao já havia fugido do local.


PUBLICIDADE

Destruir máquina de banco

Homem destrói máquina de banco após ela engolir seu cartão

As autoridades conseguiram encontra-lo em uma lan house no dia seguinte. “Ele disse que não tentava roubar a máquina, mas apenas recuperar seu cartão”, alegou um porta-voz da polícia.

O homem acabou detido por causar danos a propriedade alheia. Ele deverá pagar pelos danos, que devem chegar a R$ 25 mil.

1-1

O vídeo abaixo mostra Xiao desmantelando a máquina:

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo