Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é abandonado de joelhos durante proposta de casamento porque anel de diamantes era muito pequeno

Compartilhe:

Uma proposta de casamento elaborada acabou fazendo com que o noivo ficasse envergonhado – tudo porque o anel de diamantes que ele ofereceu à sua pretendente era pequeno demais.

Imagens flagraram o momento em que um homem apaixonado se pôs de joelhos, enquanto dançarinos realizavam uma performance em frente à uma mulher.

A noiva inicialmente parece feliz com tudo o que estava acontecendo na rua em Chengdu, capital do sudoeste da província chinesa de Sichuan.

Em um momento ela começa a chorar, e seu namorado caminha em sua direção. Mas quando ele fica de joelhos e abre uma caixa com uma anel de diamantes, a mulher não se impressiona.

Homem é abandonado de joelhos durante proposta de casamento

Proposta de casamento elaborada acabou fazendo com que o noivo ficasse envergonhado – tudo porque o anel de diamantes que ele ofereceu à sua pretendente era pequeno demais.

Uma testemunha disse a uma emissora de TV local que a mulher colocou a mão sobre a boca e se virou antes de ir embora.


PUBLICIDADE

2

Uma conversa da mulher e de um amigo, que foi feita mais tarde, acabou vazando na internet. A mensagem da namorada dizia que ela estava chateada pelo fato de o namorado ter comprado um anel de diamantes pequeno, já que ele tinha prometido adquirir um bem maior.

3

O amigo disse que talvez um maior esteja esperando por ela no futuro. Não se sabe se a mulher voltou atrás em sua decisão.

4

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo