Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é atingido por cancela de estacionamento e morre logo após descobrir que seria pai

Compartilhe:

Um jovem foi atingido pela cancela de um estacionamento depois de ir buscar seu carro logo após descobrir que se tornaria pai.

Will Page, estudante de engenharia, de 22 anos, morreu quando uma cancela de metal foi ao encontro de seu veículo devido aos fortes ventos que a impulsionaram contra os vidros frontais de seu carro e o atingiram. O jovem saía do estacionamento de onde tinha deixado o carro para um conserto.

A namorada, Rachael Cruz, uma enfermeira de 21 anos, correu até o local após ser alertada sobre o acidente por um amigo, mas quando chegou, Will já estava morto. Ele havia descoberto há poucos dias que seria pai, pois sua namorada estava grávida de oito semanas.

Homem após descobrir que seria pai é atingido por cancela de estacionamento e acaba morrendo

Will Page, de 22 anos, morreu ao ser atingido por cancela em estacionamento quando ia buscar seu carro no conserto. Rapaz havia recém descoberto que seria pai.

Will, que era de Derbyshire, Inglaterra, deixou Rachael pronunciando na cama as palavras: “Amo você, tchau”, de acordo com ela.


PUBLICIDADE

22

Um dos socorristas que assistiu a Will, disse: “O homem em questão sofreu ferimentos significativos no peito e, apesar dos melhores esforços dos nossos paramédicos, não fomos capazes de ressuscitá-lo.”

O rapaz será enterrado junto de uma imagem do ultrassom do filho e Rachael prometeu ser uma mãe forte agora que não tem mais o namorado para ajudar a criar a criança.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo