Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é condenado à morte depois de matar cirurgião plástico por não ter gostado de operação em seu nariz

Compartilhe:

Um homem foi condenado à morte na China depois de atacar e matar um cirurgião plástico. Ele cometeu o crime por não ter ficado satisfeito com o resultado de uma plástica feita pela vítima em seu nariz.

Lian Enging, de 33 anos, atacou o médico que trabalhava em um hospital de Wenling, cidade na província de Zhejiang, na China. Ele ficou furioso por não ter tido o resultado que esperava, além de estar tendo dificuldades para respirar.

A irmã do criminoso, Liao Qiao, de 27 anos, disse ao tribunal que Lian perdeu a paciência quando foi reclamar de sua cirurgia e não obteve respeito por parte do hospital.

Ela disse ainda que Lian tem problemas mentais, e recentemente estava sendo tratado no Centro de Saúde Mental de Xangai. Mas seu apelo não convenceu os juízes.


PUBLICIDADE

Lian Enging atacou médico por não gostar do resultado de sua cirurgia no nariz

Lian Enging atacou médico por não gostar do resultado de sua cirurgia no nariz

Lian pegou uma faca e matou o médico, além de ferir gravemente outra pessoa que tentou ajudar a vítima fatal. Um terceiro médico que estava no hospital no momento do ataque tentou fugir, mas também foi ferido. O assassino recebeu condenação por pena de morte depois do crime.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo