Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é condenado a passar por teste psiquiátrico após dar 315 mil reais a casal de amigos

Compartilhe:

Um italiano foi condenada a passar por teste psiquiátrico depois de presentear uma mulher e seu marido, que vive em Roma, com um total de 315 mil reais, como forma de agradecer ao casal o apoio dado a ele após sua mãe falecer.

O casal, Monica Braidic, de 26 anos, e Shwan A Hamah Rasheed, de 25, são do Iraque.

Em uma declaração ao tribunal, o homem de 47 anos de idade, de Villa Santina, que também é padrinho da filha do casal, disse que o presente veio como produto da venda de sua casa.

Homem da 315 mil reais a casal de amigos e é condenado a passar por teste psiquiátrico

Italiano deu 315 mil reais a casal de amigos do Iraque após ser reconfortado por eles pela morte de sua mãe, e tribunal o condenou a passar por exames psiquiátricos.

“Eu doei esse dinheiro depois de refletir sobre minha vida”, disse ele. “Eles demonstraram proximidade e conforto em relação a mim, há alguns anos, quando minha mãe morreu.”


PUBLICIDADE

Mas, para a promotora Paola De Francheschi, o ato de generosidade era bom demais para ser verdade.

Ela argumentou que o casal aproveitou a “pobre saúde mental ou física ” do benfeitor e ordenou uma avaliação psiquiátrica ao homem.

O caso veio à tona quando a polícia financeira da Itália sondou sobre a transferências de dinheiro para o Iraque, com suspeita de lavagem de dinheiro, depois que o casal enviou uma parte do valor recebido para ajudar a família.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo