Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é demitido do emprego depois de fazer tatuagem no lábio com nome da namorada e desenho ser confundido com grupo terrorista

Compartilhe:

Um homem foi demitido do trabalho por ser confundido com um simpatizante do grupo terrorista ISIS, após fazer a tatuagem com a sigla em sua boca.

Kirk Soccorso teria sido demitido depois que mostrou sua tatuagem aos colegas de trabalho da Long Island Home Depot, uma loja de artigos para reforma de casas em New York, EUA.

Isso porque o homem, que tatuou o nome de sua namorada “Isis” em seus lábios, foi visto como um adepto do grupo terrorista do Estado Islâmico ISIS, da Síria, famoso por cometer atrocidades contra seres humanos, incluindo a decapitação.

Homem é demitido do emprego depois de fazer tatuagem no lábio com nome da namorada

Kirk Soccorso foi confundido como simpatizante do grupo terrorista depois que tatuou “ISIS”, o nome de sua namorada e a sigla dos terroristas, em seu lábio inferior.

Kirk contou que ele e a namorada combinaram de um tatuar o nome do outro no corpo.


PUBLICIDADE

133

Kirk trabalhou no local por cerca de seis meses como um demonstrador de ferramentas, e, aparentemente, disse nunca ter ouvido falar no grupo terrorista – ao qual foi associado – antes do incidente.

A Home Depot afirma que o homem “não foi demitido apenas com base na tatuagem.”

Fonte: Gawker e Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo