Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é esfaqueado no coração ao esbarrar em estranhos na rua enquanto andava com a cabeça baixa ao digitar no celular

Compartilhe:

Um homem acabou sendo esfaqueado no coração após esbarrar em estranhos quando caminhava. Ele estava com a cabeça baixa digitando no celular no momento do ocorrido.

Aria Kahafizadeh, de 33 anos, foi levado às pressas para um hospital com ferimentos potencialmente fatais. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Detetives de Toronto, no Canadá, prenderam um dos suspeitos de esfaqueamento. Ele foi identificado como Mohamed Ali, e tem 27 anos. O outro homem continua foragido.

Segundo investigadores, o incidente ocorreu por volta das 00h30 da última quarta-feira (13). A vítima estaria enviando mensagens pelo celular quando acidentalmente esbarrou os ombros com Mohamed Ali e seu companheiro não identificado. Os dois teriam se ofendido e atacaram Aria.


PUBLICIDADE

Aria Kahafizadeh

Aria Kahafizadeh foi esfaqueado no coração ao esbarrar acidentalmente em estranhos quando caminhava digitando no celular.

A vítima lutou contra os suspeitos, até ser esfaqueada no peito. Um dos golpes perfurou o coração do homem, o deixando em estado crítico.

Horas após o confronto, Mohamed voltou ao local do crime para recuperar alguns de seus pertences que havia ficado no local. Ele foi então apreendido pelos oficiais.

O suspeito foi acusado de tentativa de homicídio e agressão agravada. A polícia de Toronto seguem em busca do outro suspeito.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo