Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é flagrado espionando vizinha pela janela enquanto se dava prazer

Compartilhe:

Um homem foi flagrado espionando sua vizinha enquanto ela assistia à televisão, nas primeiras horas da manhã.

Um vizinho, que mora em frente à casa da jovem estudante de Liverpool, Inglaterra, tirou as fotos do tarado que estava no telhado a espionando.

O homem estava se dando prazer enquanto olhava Sam Walton, de 22 anos. Ele havia subido no telhado para espionar a jovem através da janela.

O flagrado só parou quando um vizinho gritou para ele. Mas, apenas cinco minutos depois, ele continuou realizando o que havia sido interrompido.

Homem é flagrado espionando vizinha pela janela

Homem foi flagrado através de fotos espionando vizinha enquanto se dava prazer, e polícia alegou falta de provas para puni-lo, apesar de o prender.

Preocupada com Sam, a mãe do vizinho foi até a casa para avisar a estudante de teatro o que estava acontecendo.

A jovem ficou horrorizada ao descobrir que estava com sua privacidade exposta ao estudante estrangeiro, que mais tarde foi reconhecido pelos vizinhos.


PUBLICIDADE

O namorado e os pais de Sam a pediram para sair imediatamente do alojamento estudantil em Liverpool, mas ela ficou, determinada a pegar o responsável.

Poucos dias depois, o filho de seu vizinho foi ao local para ver como Sam estava, e reconheceu o homem na cozinha. O homem estava dividindo a casa com Sam e outros três estudantes.

Sam notou semelhanças entre as pegadas de seu telhado com os calçados do companheiro de alojamento.

Ela acrescentou: “Meu vizinho me puxou de lado e disse-me que tinha 100 por cento de certeza de que eu estava morando com o cara que tinha feito isso, porque ele o reconheceu quando estávamos na cozinha.”

Sam, em seguida, ligou para a polícia, mas levou dois dias para conseguir dar um depoimento.

Ela disse que o homem, um estudante estrangeiro, foi preso, mas acabou libertado e autorizado a regressar ao seu país de origem após 24 horas sob custódia.

A investigação foi abandonada porque não havia provas suficientes.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo