Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é hospitalizado após avião de combate a incêndio jogar 400 litros de água sobre ele em desafio do balde de gelo

Compartilhe:

Um homem foi levado às pressas para o hospital depois que um amigo deixou cair 400 litros de água sobre ele a partir de um avião de combate a incêndios, como parte do Desafio do balde de gelo.

O fotógafo belga Bruno Brokken, de 51 anos, ficou inconsciente depois que o avião abriu a sua carga sobre ele, de uma altura de apenas 22 metros, em um aeródromo perto de Girona, no Nordeste Espanha.

Bruno, que também é paraquedista em tempo integral, e fez mais de 15.000 saltos nos últimos 20 anos, havia criado a façanha, a fim de arrecadar dinheiro para a luta contra a doença do neurônio motor.


PUBLICIDADE

Homem é hospitalizado após avião de combate a incêndio jogar 400 litros de água sobre ele

Bruno Brokken foi hospitalizado após avião de combate a incêndio jogar 400 litros de água sobre ele em tentativa de realizar desafio do balde de gelo.

Sua condição foi descrita como “crítica” quando ele foi levado para o Hospital Josep Trueta de Girona, por uma ambulância aérea.

Mas o aeródromo disse hoje que o ferido Bruno, que viveu na Espanha há vários anos, era esperado ter recuperação completa após testes mostrarem que ele não sofreu ferimentos internos.

A força regional de polícia abriu uma investigação sobre o incidente, que aconteceu no Empuriabrava Aerodrome.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo