Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é preso após esconder estilete nas nádegas

Compartilhe:

James Kerr Cowan, de 38 anos, escondeu um estilete entre as nádegas depois de ser parado pela polícia, mas acabou detido posteriormente.

O homem, que apresentava um estado de agitação estranho, foi parado por policiais após as autoridades receberem uma ligação informando que dois suspeitos agiam de forma esquisita no local.

James foi parado perto de uma fileira de lojas em Stirling ‘s Raploch, logo depois de ser libertado de uma sentença de prisão anterior.

De acordo com as autoridades, ao ver a policia, o acusado deu a volta atrás de alguns edifícios e conversou com outro homem e, em seguida, reapareceu com um estado de agitação suspeito, alegando que estava apenas esperando a loja. Os policias o levaram preso para a delegacia.


PUBLICIDADE

Homem é preso após esconder estilete no bumbum

Homem foi preso após esconder estilete nas nádegas. Polícia o prendeu depois de receber ligação de que ele agia de forma suspeita.

O homem negou que estivesse armado com algum objeto e colocou um estilete entre as nádegas, sendo descoberto posteriormente pela policia que o fez ficas de joelhos e o instruiu que removesse o objeto.

James tem mais de 100 condenações anteriores, incluindo agressão grave. Ele foi preso preventivamente.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo