Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é preso após fazer exame de direção no lugar de amigo que havia sido reprovado 15 vezes

Compartilhe:

Um homem que esperava se tornar um motorista de entrega teve a ideia de realizar o sonho de tirar carteira recentemente, pedindo que um amigo fizesse a prova em seu lugar, após ser reprovado 15 vezes no exame teórico.

Mohammed Al Zafari perguntou ao amigo, Emaad Alkaabi, se ele poderia substituí-lo durante o próximo teste, mas, infelizmente, Alkaabi, um motorista habilitado, também não conseguiu o feito e acabou se complicando.

Quatro meses depois da ideia eles apareceram juntos no centro de testes da DVLA em Cantuária, Kent, na Inglaterra.


PUBLICIDADE

Homem é preso após fazer exame de direção no lugar de amigo

Emaad Alkaabi foi preso após fazer exame de direção no lugar de amigo que já havia sido reprovado 15 vezes e lhe pediu ajuda para ser aprovado.

Alkaabi, de 29 anos, começou a realizar o teste, mas a polícia foi chamada e acabou o prendendo. Agora ele começará a cumprir uma sentença de 9 meses, depois de admitir o caso.

O Procurador Mukhtiar Singh disse que Alkaabi contou à polícia que seu amigo não tinha sido aprovado nos últimos 15 exames, e estava desesperado para conseguir um emprego. Por isso precisava passar no teste.

O juiz responsável pelo caso disse que o fato era tratado como uma infracção muito grave, pois teria levado alguém incapaz e desabilitado a poder ir dirigir pelas ruas.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo