Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é preso após ser flagrado por esposa tendo relação íntima com cadela de estimação da família

Compartilhe:

Um homem da Flórida, nos EUA, que foi flagrado por sua esposa enquanto tinha relação íntima com uma cadela chihuahua de sua família, acabou preso.

Marc Ramon Gonzalez, de 61 anos, de Palm Beach, foi flagrado por sua esposa depois que ela viu as filmagens da câmera de segurança que mostravam o abuso íntimo contra o animal.

Ele se declarou culpado de crueldade contra o animal depois de um acordo com a promotoria, e recebeu 100 dias de prisão juntamente com uma liberdade condicional de 12 meses.

Homem é preso após ser flagrado por esposa tendo relação íntima com cadela

Marc Ramon Gonzalez acabou flagrado pela esposa tendo relação íntima com a cadela de estimação da família e acabou preso nos EUA.

Marc morava com a esposa e seus três filhos pequenos.


PUBLICIDADE

77

Um relatório da polícia sobre o incidente incluiu o testemunho de um especialista em cães, que disse que o animal estava constantemente em uma postura desconfortavelmente submissa, com a cabeça e orelhas para baixo devido aos abusos do homem.

O animal, que tinha algumas marcas de traumas físicos, tentou fugir várias vezes do local, mas sem sucesso.

A atividade íntima com um animal é um delito de primeiro grau na Flórida, punível com até um ano de prisão ou uma multa de aproximadamente 2.700 reais.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo