Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é preso depois de roubar 30 mil garrafas de chá e vender recipientes por 41 reais para reciclagem

Compartilhe:

Um homem de 43 anos foi preso depois de cometer um crime de roubo. Ele conseguiu 30 mil garrafas de chá gelado de um armazém comercial e vendeu os recipientes vazios para a reciclagem pelo valor de R$ 41.

O caso bizarro ocorreu em Wenzhou, na China. O suspeito invadiu um armazém que estava destrancado e encontrou a carga. As garrafas de chá gelado eram da marca “Master Ice Tea”. O carregamento era avaliado em R$ 75 mil.

Acompanhado de três amigos,ele preferiu gastar cerca de 12 horas para abrir todos os recipientes e jogar o líquido em um bueiro, ficando apenas com as garrafas. Quando o dono do armazém percebeu o sumiço dos produtos, alertou a polícia, que não encontrou indícios de vendas dos chás no mercado negro.

O fato, porém, veio à tona, após um cheiro doce e forte chamar a atenção de dentro dos bueiros da região próxima ao armazém. Foi então que as autoridades concluíram que as garrafas deveriam ter sido esvaziadas.


PUBLICIDADE

Zhang Hao

Zhang Hao roubou 30 mil garrafas de chá gelado e vendeu os recipientes por 41 reais.

Os oficiais foram até uma empresa local que fazia reciclagem e ouviram que um dos funcionários achou estranho a última remessa recebida por eles. Ela continha milhares de garrafas limpas e vazias idênticas.

As informações dadas por ele levaram as autoridades até Zhang Hao, o suspeito que acabou preso pelo roubo. Os policiais informaram que os amigos dele e os funcionários da empresa de reciclagem não puderam ser indiciados, já que não sabiam que o que estavam fazendo era ilegal.

Zhang pode pegar até 10 anos de cadeia pelo incidente.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo