Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é preso depois de socar namorada grávida no estômago, fazendo com que ela perdesse bebê

Compartilhe:

Um homem foi preso depois de supostamente socar sua companheira, grávida de sete meses, no estômago, fazendo com que ela perdesse o bebê.

A polícia foi chamada para investigar um incidente doméstico na Copster Hill Park, em Oldham, na quinta-feira, dia 14 de agosto.

Eles descobriram que uma menina de 16 anos havia levado um soco no estômago. Ela foi levada para o hospital e, infelizmente, mais tarde perdeu o bebê.

Homem é preso depois de socar namorada grávida no estômago

Homem socou namorada, grávida de 7 meses, no estômago, a fazendo perder bebê. Ele foi preso após o incidente.

A polícia está tratando o caso como um incidente doméstico. Um homem de 18 anos foi preso por suspeita de matar uma criança. Ele permanece sob custódia policial.


PUBLICIDADE

O inspetor-chefe, Jamie Daniels, disse: “As circunstâncias que rodearam este caso são extremamente trágicas. Temos uma equipe dando suporte para a menina, que está aflita com o que aconteceu.”

“Perfurar uma mulher grávida no estômago é um ato impensável e só posso tranquilizar as pessoas de que estamos fazendo tudo que podemos para investigar plenamente e completamente todas as circunstâncias desse crime terrível,” finalizou Jamie.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo