Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é preso por 3 anos após espancar, urinar e abusar intimamente de vítima com taco de beisebol

Compartilhe:

Um homem que torturou e violentou intimamente uma vítima indefesa usando um taco de beisebol, foi preso por mais de três anos.

Sheldon Wride, de 26 anos, de Horfield, em Bristol, no Reino Unido, ria enquanto realizava a tortura a um homem, não identificado, que escapou nu do quarto do agressor.

A vítima, que não foi nomeada por razões legais, estava bebendo na casa de Sheldon quando o réu o atacou de uma forma “inacreditável”, de acordo com o juiz.

Segundo o tribunal, a ação humilhante feita por Sheldon incluiu dar chutes e socos na vítima, além de urinar em cima do homem e pulverizar aerossóis sobre ele.

Sheldon Wride

Sheldon Wride, de 26 anos, de Horfield, em Bristol, no Reino Unido, ria enquanto realizava a tortura a um homem, não identificado, que escapou nu do quarto do agressor

Além de tudo, o agressor ainda disparou nozes de uma catapulta e ameaçou castrar a vítima antes abusar intimamente dela com um taco de beisebol.


PUBLICIDADE

Sheldon começou a agressão depois que quis ter relações íntima com o homem, que se negou. Ele tinha cheirado cocaína, de acordo coma vítima.

55

Sheldon foi declarado culpado por causar lesões corporais graves e dano físico ao homem, e foi sentenciado a 3 anos e 4 meses atrás das grades.

Além disso, o juiz proibiu ele tenha contato com sua vítima, inclusive por rede social, e ordenou que ele fosse privado de facas e outros itens que foram utilizados durante o ataque.

O não cumprimento da ordem de restrição pode resultar em mais uma pena de prisão de até cinco anos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo