Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é preso por atirar em idosa após pensar que ela fosse um pássaro na árvore

Compartilhe:

Um caçador foi preso depois de atirar em uma mulher que pegava azeitona em seu próprio jardim, após confundi-la com um pássaro.

O homem de 65 anos de idade, que não foi identificado, estava andando com amigos quando notou o movimento das folhas em uma árvore.

Sem perder tempo, ele pego seu rifle e atirou na direção do que ele pensava se tratar de um pássaro de grandes dimensões.

Os disparos – dois ao todo – fizeram uma mulher idosa cair da árvore. Neste momento ele disse: “Oh, eu pensei que ela era um pássaro”.

Caçador atirou em idosa ao pensar que fosse grande pássaro

Caçador foi preso depois de atirar em uma mulher que pegava azeitona em seu próprio jardim.

O caçador saiu e deixou que o marido da idosa chamasse ajuda médica. Ethem Kenan disse que viu os homens se afastando de perto de sua esposa, que estava deitada no chão e encharcada de sangue.


PUBLICIDADE

Médicos disseram que ela tinha sido baleada duas vezes –na cabeça e no abdômen – e teve que ser colocada na UTI por uma semana antes de finalmente ser examinada para ter a certeza de que sobreviveria.

Ela ainda está sendo tratada no Hospital Estadual Dr Askim Tüfekçi. A idosa disse: “Eu estava colhendo azeitonas. De repente ouvi um grande estrondo e sangue começou a sair da minha cabeça. Comecei a gritar. A pessoa que atirou em mim se aproximou e disse: “Eu pensei que você era um pássaro, eu estava caçando. Então ela se virou e foi embora.”

31

Ela continuou: “Ele me deu um tiro na cabeça e no estômago. Graças a Deus estou bem agora. O homem foi liberado, mas vou fazer uma reclamação… Como ele pode pensar que eu sou um pássaro”.

O homem, que é um professor aposentado, foi preso pela polícia no distrito Karaisali, sul da Turquia, e mais tarde foi libertado sob fiança.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo