Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é preso tentando contrabandear mulher dentro de mala na Turquia

Compartilhe:

A polícia da Turquia prendeu dois cidadãos da Geórgia depois que uma mulher foi flagrada tentando entrar no país enrolada dentro de uma pequena mala.

Os funcionários aduaneiros que trabalhavam na fronteira Sarpi, perto da cidade de Artvin, inspecionaram uma mala pertencente a um homem de 25 anos de idade, depois que ele foi flagrado agindo de forma suspeita.

Ao abri-la, os oficiais de bagagem ficaram chocados ao encontrarem uma mulher de 22 anos de idade enrolada dentro.

Homem é preso tentando contrabandear mulher dentro de mala

Polícia da Turquia prendeu dois cidadãos da Geórgia depois que uma mulher foi flagrada tentando entrar no país enrolada dentro de uma pequena mala.

Mais tarde ela disse aos policiais que tentou contrabandear-se para o país por causa de uma condenação anterior no país, que significava que ela estava proibida de viajar para lá.


PUBLICIDADE

88

A polícia turca deteve a dupla após funcionários da alfândega realizarem a descoberta na segunda-feira (23), mas ambos foram liberados mais tarde e enviado de volta para a Geórgia.

A mulher disse aos investigadores que ela teve uma proibição de circulação em sua viagem para a Turquia depois de ter sido condenada por um crime não especificado.

Não ficou claro o que tinha atraído funcionários a investigarem a mala do rapaz de 25 anos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo