Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem é procurado pela polícia após postar vídeos alimentando sua cobra com cachorro, gato, rato e um papagaio vivos

Compartilhe:

Um homem está sendo procurado pela polícia após filmar e postar cenas cruéis de sua cobra de estimação sendo alimentada com papagaios, ratos, gatos e cachorros, todos vivos.

Andrei Generalov, de 32 anos, pai de dois filhos, de São Petersburgo, no noroeste da Rússia, começou a enviar para a internet vídeos de ratos e hamsters sendo devorados por sua cobra.

Mas, como os vídeos aumentaram em popularidade, ele começou a receber sugestões dos usuários que exigiam cenas mais fortes. Com isto em mente, Andrei começou a alimentar a cobra com animais maiores, mostrando tudo através de vídeos repugnantes, que incluíam filhotes aterrorizados.

Homem é procurado pela polícia após postar vídeos alimentando sua cobra com animais de estimação vivos

Andrei Generalov, de 32 anos, da Rússia, está sendo procurado pela polícia após publicar imagens na internet dele alimentando sua cobra com animais vivos.

Nos vídeos, ele dizia a seu público: “Eu gosto de filmar a forma como os animais lutam por suas vidas, sofrendo e acabando por morrerem.”


PUBLICIDADE

Ativistas furiosos com o caso criaram uma petição para levar Generalov ao tribunal, recolhendo mais de 4 mil assinaturas que foram entregues a promotores, que ordenaram à polícia que o prendesse.

O Procurador-Chefe, Sergey Litvinenko, disse: “Um mandado de prisão foi colocado para prender este homem, mas agora ele desapareceu. Qualquer pessoa com informações sobre seu paradeiro deve entrar em contato conosco ou com a polícia.”

Um amigo do acusado, Leopold Polyakov, de 35 anos, porém, o defendeu, descrevendo-o como um “bom homem de família”.

Ele disse: “Andrei é um homem muito bom, um homem de família. Ele tem três gatos em casa e nunca demonstrou qualquer sinal de crueldade com pessoas ou animais. Acho que seria incompreensível ele fazer isso.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo